Literatura

Livro sobre o Monty Python está em campanha no catarse

Escrito por Ricardo Ramos

O site O Ministro do Andar Tolo, especializado no grupo de humor lendário Monty Python, está com uma campanha de financiamento coletivo no Catarse, para viabilizar a publicação de A História (quase) Definitiva de Monty Python. O livro é o resultado de uma profunda pesquisa que começou em 2013, e não parou mais.

Idealizado por Thiago Meister Carneiro, A História (quase) Definitiva de Monty Python, vai destrinchar toda a carreira do icônico grupo de humor inglês. Que desde a sua criação em 05 de outubro de 1969, se tornaram referências na cultura pop, e foram considerados os Beatles do humor. O grupo até hoje é espelho para diversos comediantes ao redor do mundo.

Cena do polêmico (e hilário) filme A Vida de Brian.

Descrito como um livro de fã para fã, ele será recheado de curiosidades das produções do programa, de seus polêmicos filmes, os lançamentos de livros, discos, peças de teatro e todas as vezes que os diretores da BBC quiseram acabar com o programa Monty Python’s Flying Circus, simplesmente porque não entendiam as piadas.

A História (quase) Definitiva de Monty Python terá entre 370 e 380 páginas e terá publicação pela Editora Viseu. Para saber mais sobre a campanha, recompensas e valores, clique AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or