Cinema

Live-action de Akira dirigido por Taika Waititi começará a ser gravado em Julho

Escrito por Daniel Estorari

Dirigido por Taika Waititi e produzido por Leonardo DiCaprio, a adaptação cinematográfica de Akira começará a ser gravado em julho de ano, em Los Angeles. A informação foi dada através do Discussing Film.

Akira é um mangá de autoria de Katsuhiro Otomo, que também dirigiu a animação japonesa lançada em 1991. No original, o protagonista é dublado por Nozomu Sasaki.

Quando a telecinese de um jovem garoto é descoberta pelos militares, ele é levado por eles para se tornar uma super arma, cabendo a seu irmão correr para resgata-lo, antes que Manhattan seja destruída por seus poderes. Kaneda é dono de um bar em Neo-Manhattan, que fica aturdido quando seu irmão Tetsuo é abduzido pelos agentes do Governo que são liderados pelo Coronel. Desesperado para recuperar seu irmão, Kaneda se une à Ky Reed e seu movimento ilegal que pretendem revelar ao mundo o que realmente aconteceu em Nova York há 30 anos, quando ela foi destruída.

Resultado de imagem para akira gif

Kaneda acredita que as teorias deles são ridículas, mas depois de encarar seu irmão novamente, fica chocado quando ele exibe seus poderes telecinéticos. Ky acredita que Tetsuo está indo libertar um garotinho. Akira, que assumiu o controle da mente de Tetsuo. Kaneda enfrenta as tropas do Coronel à sua maneira para impedir que Tetsuo liberte Akira, mas chega tarde demais. Akira rapidamente foge de sua prisão graças a Tetsuo, enquanto Kaneda corre para salvar seu irmão antes que Akira destrua a ilha de Manhattan novamente, assim como ele fez trinta anos atrás.

Akira será lançado entre 2020 e 2021.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or