Quadrinhos

Liga da Justiça por Robert Venditti e Doug Mahnke ganha prévia

Logo após o fim da passagem de Scott Snyder pela Liga da Justiça, o título ganhará uma nova equipe criativa. Conforme divulgado pela DC Comics, Robert Venditti (Gavião Negro) será o roteirista a partir da edição 40. Além disso, Doug Mahnke será o desenhista. Enquanto Bryan Hitch e Francis Manapul, serão os capistas.

“Uma nova era começa para a Liga da Justiça com uma chegada inesperada das estrelas e um aviso: Uma tropa de conquistadores em marcha. Com a liderança do Erradicador, o poderoso time vem para subjugar a Terra.”

Quando perguntado sobre a proposta do gibi, Venditti respondeu:

“Como é o maior time da DC, nós estaremos focado nisso: O time. Eles são poderosos, mas bagunçados. Porque sempre há um discordante dos outros. Ainda mais quando o grupo é composto pelos heróis mais famosos, lidando com crises. As ameaças enfrentadas por eles virão da mitologia de cada personagem. Logo, eles serão testados como nunca. Tanto externamente quanto externamente.”

Liga da Justiça #40 será publicada em fevereiro. A fim de saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, mantenha-se ligado na Torre de Vigilância.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or