Cinema

Liga da Justiça | Primeiras reações ao filme são positivas

Em menos de uma semana, Liga da Justiça chega aos cinemas. Alguns críticos tiveram a honra de assistir ao filme semana passada em Londres. Hoje eles puderam divulgar suas reações ao filme no Twitter e elas são mais positivas do que as de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, mas não tanto quanto Mulher-Maravilha. Confira:

“Liga da Justiça é melhor do que eu esperava, mas não é perfeito. A interação entre a equipe é divertida. O filme coloca o DCEU em uma direção esperançosa com o que a marca deve ser. Flash e Aquaman roubam a cena. Ciborgue e o vilão são os pontos fracos.” – Peter Sciretta (Slash Film)

“Liga da Justiça é um passeio divertido que acerta em personagens, mas falha na narrativa. É uma mescla de execução salva pelos atores que conseguem superar essas falhas e entregar uma aventurada divertida e esperançosa, mas imperfeita ao DCEU.” – Paul Shirey (Joblo.com) 

“Liga da Justiça é ok. É uma bagunça em termos narrativos, as apostas não funcionam e o vilão não é ótimo. Entretanto, os heróis são incríveis, o filme é divertido e tem um surpreendente e efetivo desenvolvimento de personagens. Eu não amei, mas tem pontos positivos o suficiente para me deixar animado para o futuro.” – Germian Lussier (Gizmodo)

“Liga da Justiça não é um filme perfeito. Tem falhas em sua trama e um vilão simples de CGI. Mas o mais importante, é que trata os heróis do jeito certo. Todos os membros são fantásticos e é difícil escolher um favorito. É divertido, do início até o fim.” – Brandon Davis (Comic Book NOW)

“Liga da Justiça é incrível. O filme de Zack Snyder é cheio de momentos que farão nerds chorarem. Quando uma cena de ação/momento de herói acontece, o filme dispara em todos os sentidos. Ainda amo o Batman de Affleck, meu ator favorito no personagem desde Michael Keaton” – Kevin McCarthy (FOX)

“Liga da Justiça é bom e divertido. Será popular com as audiências, não apenas com os fãs, mas com o público comum também.” – Mark Hughes (Forbes)

“Liga da Justiça é bom. Mulher-Maravilha é linda, Aquaman é surpreendentemente legal, Flash é hilário, Batman é bêbado, a história é coerente e é tudo surpreendentemente divertido. Não é perfeito, mas é agradável.” – Mike Rougeau (Gamespot)

“Liga da Justiça é melhor que BvS e Esquadrão Suicida – é simples e cheio de ação. Eu gostei da maioria dos momentos leves e acho que tem uma das melhores cenas de ação já feitas no DCEU. E claro, Mulher-Maravilha rouba a cena.” – Erik Davis (Fandango)

“Então eu assisti à Liga da Justiça duas vezes. Ainda estou sob o embargo, mas este é um divertido filme de super-heróis. Engraçado, porém ainda é uma aventura heroica. Me lembrou da agradável interação entre personagens reconhecíveis em Liga da Justiça Sem Limites. Tem o problema do vilão (Não é pior que o da Marvel).” – Aaron Sagers (Syfy Wire)

“Eu assisti à Liga da Justiça. Aqui está o que eu achei: Existem coisas que eu mudaria, mas eu gostei. Eu fui para ver a equipe unida e me diverti assistindo. Ezra Miller rouba o filme e a Mulher-Maravilha é perfeita.” – Jenna Busch (ComingSoon.com)

“Nada poderia salvar Liga da Justiça de seu jeito feio, alto e brega. Não a Mulher-Maravilha, nem mesmo os olhos arregalados de Ezra Miller, nem a reconstrução de Joss Whedon. E o bigode do Henry Cavill é um problema. É um passeio difícil.”

Liga da Justiça chega aos cinemas no dia 15 de novembro.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or