Cinema

Liga da Justiça | Bruce Wayne vai desenvolver tecnologias para seus companheiros

Escrito por Tiago Bacelar

Durante uma recente visita ao set de Liga da Justiça, um pequeno grupo de jornalistas, via Comicbook, tiveram a oportunidade de ver os figurinos de Flash, Aquaman, e outros personagens do vindouro filme da DC Comics.

Uma das coisas que chamaram a atenção foi a logo da WayneTech no figurino de Flash, que fez sua estreia na visão de Bruce Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

“Obviamente, Wayne tem certos recursos. Ele e Alfred tem determinadas habilidades. Então, eles estão trabalhando em muitas coisas para ajudar a equipe, quando todos forem reunidos,” disse o figurinista Michael Wilkinson, indicando que ele deixaria comentários sobre as ramificações dessa história para os produtores.

A produtora executiva Deborah Snyder não tinha notado aquele pequeno detalhe até ser questionada sobre.

“É seguro dizer que Alfred e Bruce estão desenvolvendo várias tecnologias para ajudarem eles todos. Eu penso que vocês verão muito mais disso no filme,” disse Snyder.

Ela negou-se a comentar mais detalhes sobre potenciais ajudas para específicos membros do time, mas o Batman terá novos veículos (incluindo um pequeno veículo chamado de Crawler, e um gigante transporte da Liga da Justiça, intitulado Flying Fox).

Michael Wilkinson - Liga da Justiça

Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder, está filmando agora. Isso também tem no elenco Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Cyborg, e Ezra Miller como The Flash. O vilão de Homem-Aranha, Willem Dafoe, entrou para o elenco como o Vulko. Amber Heard será Mera.

O filme chega aos cinemas no dia 17 de novembro de 2017, aniversário de 25 anos do lançamento da revista Superman #75, publicação de sucesso com o final da saga Apocalipse: A Morte do Superman.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.