Cultura Japonesa Mangá

Liga da Justiça | Autora de Saint Seiya The Lost Canvas publicará mangá

Escrito por Tiago Bacelar

Segundo informações da Anime News Network, a editora revelou que a mangaká Shiori Teshirogi irá publicar o mangá Justice League Origin: Wonder Woman na revista Champion RED, da editora Akita Shoten, a partir do dia 19 de julho. A publicação não informa se será um one-shot ou uma série longa, mas é colocado como um projeto especial.

Como o título sugere, o mangá contará a história de origem para a Mulher-Maravilha, ajudando a promover o filme da heroína, que estreia no Japão em 25 de agosto.

Teshirogi também será responsável pelo mangá Batman and The Justice League. A história conta com o Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg, Lanterna Verde e Aquaman reunindo-se como a Liga da Justiça, e dirigindo-se a Cidade de Gotham para proteger o mundo do Coringa e uma aliança de super vilões.

Shiori Teshirogi publicou Saint Seiya: The Lost Canvas entre 2006 e 2011, que depois foi adaptado como uma série de anime com 26 episódios. O mangá foi publicado pela Editora JBC e os DVDs pela Flashstar.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.