Quadrinhos

Legião do Mal retorna em nova fase da Liga da Justiça

A Legião do Mal retornará na nova fase da Liga da Justiça. A equipe será composta por Lex Luthor, Coringa, Mulher-Leopardo, Arraia Negra, Sinestro e Grodd. Confira a capa da quinta edição:

Liga da Justiça #5 por Doug Mahnke

 

Em entrevista ao CBR, Scott Snyder falou um pouco sobre o retorno da equipe:

“Parte da diversão em No Justice é ser uma ponte entre Metal e os novos aspectos em Liga da Justiça. Contaremos porque Luthor acredita ter cometido um erro ao ter sido um herói nesses últimos dois anos. Para Liga da Justiça, não é necessário uma leitura prévia, mas é uma história cumulativa gigantesca. A ideia era ver o que aconteceu com o Arraia Negra em Metal e com o Sinestro quando a Muralha da Fonte quebrou. Todos esses acontecimentos são catalisadores para Luthor chegar a tal conclusão.”

A primeira edição será lançada em os Estados Unidos no dia 6 de junho. Os roteiros ficam por conta de Scott Snyder, James Tynion IV e Joshua Williamson. Enquanto Jorge Jimenez e Jim Cheung são responsáveis pelos desenhos. Para saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.

 

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or