Games

League Of Legends | Victory 5 avança de fase na LPL desbancando a campeã mundial, FunPlus Phoenix

Escrito por

Se iniciaram os playoffs dos principais campeonatos de League Of Legends no mundo, e na manhã de Quinta-Feira (13) começou os jogos eliminatórios do campeonato Chinês, mais conhecido por LPL. Não sendo nada fácil logo de início, já que a campeã mundial, FunPlus Phoenix, perdeu sua série para a Victory 5 no placar de 3 games a 1 e deu adeus para as chances de título na competição.

A FunPlus Phoenix já não estava vindo de bons resultados, terminando a fase regular na oitava posição, tendo problemas durante o campeonato, como o estado febril que o Ad-Carry do time, ‘LWX’, se encontrou na rodada final, impossibilitando-o de jogar e forçando que o Mid-laner, ‘Doinb’, fosse para a bot-lane, enquanto ‘GimGoon’ saísse de sua função no topo para jogar na rota do meio, sendo isso apenas um dos fatores que fizeram esse Split ser tão desastroso para a equipe.

A Victory 5 vinha ótimos jogos durante o ano, que acabou garantindo o quinto lugar na LPL, é a primeira vez que a equipe se classifica para a fase eliminatória em sua história, e logo de cara conseguiu eliminar a atual campeã do mundo, fazendo com que as quartas de finais sejam ainda mais interessantes de se acompanhar.

No próximo sábado (15), a V5 enfrenta a equipe da Suning, em um confronto de quarto contra quinto colocado, que promete ser uma partida mais acirrada, já que a Suning, liderada por ‘SwordArt’ e ‘Bin’, deve ser um desafio maior do que a FPX foi.

Resta agora para a FPX um lugar no mundial, que já é quase certo pelo fato da boa campanha que a equipe fez no primeiro semestre, somando pontos o suficiente para a disputa da vaga, que esse ano será de quatro equipes, uma a mais que no ano passado.

Você fica informado dos principais campeonatos de League Of Legends no mundo aqui, no Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Deixar um comentário

Or