Games

League Of Legends | Red Canids bate a Team One e é campeã do Circuito Desafiante

Escrito por

Em uma série extremamente difícil o time da Red Canids conquista o título do Circuito Desafiante em cima da Team One após o placar de 3×1. A equipe da Red foi dominante nos jogos, dando pequenos deslizes que deixaram o game 3 e 4 ainda mais dramáticos do que deveriam,  levando o ultimo jogo a quase 1h de execução, sendo sem dúvidas o mais difícil.

A Team One até fez bons jogos, com drafts organizados e um destaque até para o ‘Pbo’ que fez um estrago na bot-lane, mas após lutas duvidosas e chamadas questionáveis, os Golden Boys não seguraram o avanço adversário.

A Red Canids não conseguia bons resultados no Circuito Desafiante tinha dois anos, a equipe que já foi até campeã do CBLOL estava em uma má fase, porém o título vem em boa hora para tranquilizar a torcida além de dar um suspiro para a organização que é formada por jogadores relativamente jovens e com pouca experiência no cenário.

O Circuito esse ano não dava vaga direta ao CBLOL já que a partir do ano que vem será instaurado o sistema de franquias e a Red luta por uma das 10 vagas no campeonato.

Resta para a Team One também aguardar o veredito da Riot Games Brasil para a decisão se o time estará apto para as franquias do CBLOL, a decisão sai por volta de Outubro, e você acompanha o que aconteceu aqui, na Torre De Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor