Quadrinhos

Lanterna Verde – Terra Um Chega ao Brasil Pela Panini Comics

Escrito por Ricardo Ramos

Finalmente chega ao Brasil a tão esperada Lanterna Verde – Terra Um! O selo da DC Comics começou a ser publicado em 2010 com os elogiados volumes de Superman de J.Michael Straczynski e Shane Davis (três volumes), Batman de Geoff Johns e Gary Frank (dois volumes) e Mulher-Maravilha de Grant Morrison e Yanick Paquette (dois volumes).

O selo Terra Um apresenta releituras de seus super-heróis, com novas origens e sem ligações com as revistas mensais e a cronologia oficial. Além da Trindade da DC Comics, com o decorrer dos anos, outros personagens tiveram suas graphic novels, como Novos Titãs e Lanterna Verde, que chega agora ao Brasil.

Com roteiro de Gabriel Hardman e Corinna Bechko e desenhos do próprio Gabriel, Lanterna Verde – Terra Um apresenta Hal Jordan desejando pela emoção da descoberta, mas os dias em que astronautas e aventuras eram sinônimos já ficaram no passado. Sua atuação na prospecção de asteroides para a Ferris Galactic é menos satisfatória do que ele esperava, mas pelo manos ele não está na Terra, onde a tecnologia e a cultura estão estagnadas. Quando Jordan encontra um poderoso anel, ele também encontra um destino a cumprir.

Ele conhece mundos além do dele, e diferentes de tudo que já tinha imaginado. Mas junto dessas descobertas existem mistérios e perigos no horizonte.

Lanterna Verde – Terra Um tem formato 17 x 26 cm, 144 páginas, capa dura e o preço de R$ 57,90.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or