Cinema

Lady Gaga pode ser a Lylla em Guardiões da Galáxia VOL. 3

Escrito por Daniel Estorari

Segundo o site Hollywoodlife, Lady Gaga está na mira da Marvel Studios para interpretar a Lylla em Guardiões da Galáxia VOL. 3.

Pra que não está familiarizado, Lylla é a cônjuge de Rocket Raccoon que passou pelos mesmo experimentos que o guaxinim, lhe concedendo inúmeras habilidades (incluindo a inteligência e a capacidade de fala).   

“Há uma possibilidade muito forte de Lady Gaga e Bradley Cooper trabalharem juntos novamente em Guardiões da Galáxia 3. Apenas alguns nomes do elenco foram divulgados, mas Bradley reprisará o seu papel e Gaga será o seu interesse amoroso. Os personagens são animados, mas é empolgante. O público quer eles juntos e com certeza reconhecerá o apelo, eles são ouro na bilheteria juntos, é muito provável que acontecerá”. Diz a nota oficial do site.

Cooper e Gaga já trabalharam juntos na quarta adaptação de Nasce Uma Estrela.

Até o momento, o elenco do longa é composto por Chris Pratt, Dave Bautisa, Bradley Cooper, Vin Diesel, Pom Klementieff, Karen Gillan, Elizabeth Debicki  e Chris Hemsworth. Especula-se, que Mark Hamill e Zac Efron possam se juntar ao time, enquanto Zoë Saldaña deve aparecer no filme apenas como uma participação especial. 

Resultado de imagem para lady gaga lylla

Lady Gaga, é uma cantora e atriz que ingressou no mundo da música em 2003, onde fazia pequenas apresentações em shows privados. 

Para futuras adaptações a respeito de Guardiões da Galáxia VOL.3, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or