Consoles Games PC

Kollector, novo personagem da franquia Mortal Kombat, ganha o seu primeiro gameplay

Escrito por Daniel Estorari

A NetherRealm Studios em parceria com a Warner Bros. Games, disponibilizaram o primeiro gameplay de Kollector, personagem inédito da franquia Mortal Kombat que fará a sua primeira aparição em MK 11.

Kollector é descrito como um ladrão e feiticeiro traiçoeiro. Especula-se, que o lutador será responsável por unir o corpo do vilão Shao Kahn com a alma de um Tarkatan (raça do Baraka), resultando na nova aparência do imperador vista nos trailers do modo história.

E mais, a clássica lutadora Kitana foi confirmada no jogo como uma personagem jogável através de um TV Spot, no qual detalha a lutadora numa batalha mortal conta o Scorpion.

Kitana é a princesa de Edenia, filha da rainha Sindel com o rei Jerrod. Ela tem mais de 10.000 anos, embora aparente ter por volta dos vinte. Através dos anos ganhou grande importância, primeiramente como leal assassina de Shao Kahn e depois sua inimiga, salvando Edenia das mãos do “imperador” e, em seguida, liderando um exército em Outworld para evitar qualquer possibilidade de Shao Kahn voltar a oferecer perigo à Edenia.

Mortal Kombat 11 começa logo após MK X, onde abordará o viagens no tempo e possivelmente universos paralelos em sua campanha principal. O criador da franquia, Ed Boon, confirmou que a nova personagem Kronika é a principal vilão da franquia responsável por controlar os atos dos personagens desde o primeiro jogo.

Mortal Kombat chega em 23 de Abril para PlayStation 4, Xbox One, PC  e Nintendo Switch

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or