Cinema

Kiernan Shipka e Mitchell Hope podem ser Gwen Stacy e Harry Osborn em Longe de Casa

Escrito por Daniel Estorari

Segundo o portal de notícias espanhol La República, os atores Kiernan Shipka e Mitchell Hope podem ser Gwen Stacy e Harry Osborn em Longe de Casa e Mitchell Hope podem interpretar respectivamente a Gwen Stacy e o Harry Osborn em Homem-Aranha: Longe de Casa.

O site relata que tanto Kiernan quanto Mitchell se encontraram em Los Angeles para gravarem a suposta cena pós-créditos de Longe de Casa. Mais detalhes sobre a cena não foram reveladas.

Kiernan Shipka ganhou fama após a Netflix lhe contratar para dar vida à bruxa Sabrina Spellman no seriado O Mundo Sombrio de Sabrina, que já conta com duas temporadas lançadas e mais duas a caminho, previstas para 2020 e 2021.

Mitchell Hope ficou conhecido após interpretar o príncipe Ben na duologia Descententes. Ben é filho do rei Fera com a princesa Bela.

Spider-Man: Far from Home, Tom Holland, Marvel, Kiernan Shipka, Mitchell Hope

Peter Parker e seus amigos viajam para a Europa nas férias de verão. Entretanto, os amigos mal poderão descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de Julho.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or