Cinema Entretenimento

Kevin Feige receberá prêmio de visionário criativo

Escrito por Daniel Estorari

Kevin Feige, o diretor executivo da Marvel Studios, receberá o  Marty & Lea Sklar Creative Visionary Award (Prêmio de Visionário Criativo Marty e Leah Sklar).

”Estamos empolgados que o primeiro contemplado pelo prêmio, Kevin Feige, incorpora a aspiração do prêmio completamente. Kevin reimaginou um universo inteiro de narrativas e introduziu-nos para novos mundos empolgantes através de sua liderança criativa e visão.” Declarou Phil Hettema, presidente da Ryman Arts, que reconhece o esforço de Feige em moldar um universo cinematográfico durante dez anos.

Resultado de imagem para kevin feige

O Universo Compartilhado da Marvel teve início em 2008 com o lançamento de Homem de Ferro, e segue firme e forte até os dias de hoje, sendo a última produção Homem-Formiga e a Vespa. Atualmente, séries de TV, quadrinhos e até mesmo alguns jogos integram esse universo. De acordo com Kevin FeigeVingadores 4 terá um final definitivo e sem pontas soltas, mas que não é para os fãs ficarem preocupados, pois o MCU continuará na ativa por muito tempo e que um super-herói poderá fazer uma ponta no filme de outro.

Para futuras informações a respeito da premiação, fique ligado (a) aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or