Cinema

Kevin Feige oficializa Deadpool 3 como um filme para maiores de idade situado no MCU

Escrito por Daniel Estorari

Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios, oficializou por meio do Collider, que Deadpool 3 será um filme para a maiores de idade situado no MCU, sendo assim, o primeiro-longa metragem voltado para o público adulto da produtora.

‘Será um filme com a classificação indicativa +18. Estamos trabalhando no roteiro agora mesmo com a supervisão de Ryan Reynolds. Nós não gravaremos esse ano, Ryan está muito ocupado e é um ator de sucesso. Nós anunciamos diversas produções em 2019 e 2020, então, estamos focados no desenvolvimento delas. É um tipo diferente de personagem, Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo dar vida a esse anti-herói. ”

É provável que Deadpool 3 seja lançado sob o selo 20th Century Studios em parceria com a Marvel Studios. Mesmo pertencendo a Disney, a antiga FOX é um estúdio que funciona independentemente da sua matriz. 

Deadpool 3: Cartazes feitos por fã mostram chegada do anti-herói ao MCU

Wade Wilson é um ex-militar que trabalha como mercenário e que frequenta o bar de seu amigo Weasel. O personagem é diagnosticado com câncer em estado terminal e que tem pouco tempo de vida. Porém um misterioso recrutador se aproxima de Wade, oferecendo uma cura experimental para o câncer. Wilson aceita, transformando a sua vida por completo.

Para futuras informações a respeito da Marvel nos cinemas, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or