Cinema Séries

Kevin Feige afirma que o Multiverso continuará sendo explorado no MCU após Doctor Strange in the Multiverse of Madness

Escrito por Daniel Estorari

Em um depoimento exclusivo para o Rotten Tomatoes, Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios, afirmou que o Multiverso continuará sendo explorado no MCU, após o filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um título bem literal, porque a trama vai abraçar muita insanidade. Mas, nós não vamos parar por aí. Os eventos do filme serão explorados também em outras produções. Eu digo que o Multiverso é o meio, mas essa loucura será explorada antes e depois de Doutor Estranho 2. Como gostamos de fazer, existem múltiplas conexões que serão vistas e descobertas ao longo do tempo. Essa trama não se resume ao Doutor Estranho, mas ele foi o personagem mais adequado para trabalharmos com essa ideia.”

Até o momento, sabe-se que apenas WandaVision, Doutor Estranho 2 e Homem-Aranha 3 irão explorar o multiverso no MCU.

Spider-Man: Far from Home' and Physics of the MCU Multiverse - Science vs  Hollywood

Em Multiverse of MadnessStephen Strange do universo terá a árdua missão de reatar o multiverso após ser desconstruído pela Feiticeira Escarlate em WandaVision. Entretanto, uma ameaça gigantesca ressurge para tentar destruir os universos paralelos do MCU e enfrentar o Doutor Estranho e a Wanda Maximoff.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness fará parte da fase 04 do MCU.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...