Cinema

Kevin Feige afirma que o MCU terá inúmeros personagens LGBTQ+

Escrito por Daniel Estorari

Em recente entrevista ao Gizmodo, Kevin Feige falou sobre a representatividade no MCU, que segundo ele, terá inúmeros personagens LGBTQ+ no futuro.

“Nós nunca quisemos dar muito foco para esse personagem”, falou sobre o personagem abertamente gay de Vingadores: Ultimato. “Isso deveria ser apenas algo da vida, algo verdadeiro. E gostamos que nosso herói, Steve Rogers, nem pisca em relação a isso. Só é a verdade e é de partir o coração a sua perda e a vida que ele está tentando remontar. Nunca pensamos nisso como nosso primeiro herói. Acho que é a primeira referência a isso, então, claro, recebe bastante atenção. Não estamos escondendo o que está por por vir e que haverá muitos personagens LGBTQ+ no futuro.”

Kevin Feige já afirmou que um herói homossexual será apresentado em breve nas telonas, enquanto outro personagem famoso da casa das ideias irá se ”assumir” muito em breve.

 

 

Já em um outro depoimento feito para o Fandango, Kevin Feige comentou que já começou a trabalhar na inclusão dos X-Men e Quarteto Fantástico no MCU.
“Ainda está nos dias iniciais, mas tem sido um exercício divertido, e é um que, por sinal, fazemos há anos. Toda reunião de desenvolvimento começa com ideias divertidas e nossas engrenagens estão sempre girando em termos de ‘e se’… para usar um termo da editoria da Marvel. E se fizermos isso? E se fizermos aquilo? E se tivéssemos acesso a esses personagens? Homem-Aranha: De Volta ao Lar aconteceu assim e é divertido estar nessa posição com os personagens da Fox também, porque se aparecer um ótimo ‘e se’, realmente podemos fazer isso”
Imagem relacionada

O universo cinematográfico da Marvel iniciou-se em 2008 através do filme Homem de Ferro, protagonizado por Robert Downey Jr. com direção de Jon Favreau. Atualmente, o MCU é composto por 23 filmes, seis curtas metragens e onze seriados.

Para futuras informações a respeito da Marvel nos cinemas, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or