Cinema

Kevin Feige adquire controle total do Deadpool

Escrito por Daniel Estorari

De acordo com o Deadline, a vice-presidente da FOX, Emma Watts, abriu mão do Deadpool e de outras propriedades, uma vez que irá trabalhar na Paramount. Com isso, Kevin Feige adquire controle total do mercenário tagarela.

”É possível que, após sua introdução ao MCU, Deadpool terá grande importância nos próximos filmes e fará parte dos ‘Vingadores’. Vale lembrar que o retorno de Ryan Reynolds ao papel está confirmado e Feige já garantiu manter as características do personagem e honrar seu público alvo.” Diz a nota do site.

Wade Wilson é um ex-militar que trabalha como mercenário e que frequenta o bar de seu amigo Weasel. O personagem é diagnosticado com câncer em estado terminal e que tem pouco tempo de vida. Porém um misterioso recrutador se aproxima de Wade, oferecendo uma cura experimental para o câncer. Wilsonaceita, transformando a sua vida por completo.

Resultado de imagem para deadpool mcu

O universo cinematográfico da Marvel iniciou-se em 2008 através do filme Homem de Ferro, protagonizado por Robert Downey Jr. com direção de Jon Favreau. Atualmente, o MCU é composto por 23 filmes, seis curtas metragens e onze seriados.

Para futuras informações a respeito da Marvel nos cinemas, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or