Música

Kenny Rogers, lenda da música country, falece aos 81 anos

Escrito por Tassio Luan

A família anunciou seu falecimento na conta oficial do cantor no Twitter revelando que o mesmo se foi na sexta-feira à noite por causas naturais sob os cuidados de um hospital e cercado por familiares.

Kenny Rogers teve uma lendária carreira musical que se estendeu por seis décadas morreu aos 81 anos, disse o publicitário Keith Hagan para a CNN.

“Kenny Rogers deixou uma marca indelével na história da música americana. As músicas dele adoraram os amantes da música e tocaram a vida de milhões de pessoas em todo o mundo”, afirma comunicado divulgado por Hagan.

Ele foi apresentado ao Hall da Fama da Música Country em 2013, além disso foi vencedor seis vezes no Country Music Awards e três vezes no Grammy.

“A música country perdeu o grande Kenny Rogers, que sempre deixou uma marca na história da música country”, disse a Country Music Association em comunicado. “Sua família e amigos estão em nossos pensamentos durante este momento difícil.”

Alguns de seus sucessos incluem Lady, Lucille, We Got Tonight e Through the Years.

Lionel Richie, amigo antigo assim como escritor e produtor de Lady, foi ao Twitter compartilhar de seu luto pela grande perda.

Dolly Parton também comentou na rede social já mencionada. Os dois fizeram dueto em Islands in the Stream.

You and I contou com a colaboração de Bee Gees.

Rogers desempenhou um papel importante na expansão do público da música country nas décadas de 1970 e 1980.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Isto é um trabalho para o Superman!

Deixar um comentário

Or