Cinema Séries

Kelsey Grammer pode ter sido abordado pela Marvel Studios para interpretar o Kang no MCU

Escrito por Daniel Estorari

Segundo o Atlanta Filming, a Marvel Studios pode ter abordado Kelsey Grammer para interpretar Kang, o conquistador, no MCU.

Até o momento, sabe-se que o vilão deve dar as caras pela primeira vez no Universo Cinematográfica da Marvel em Loki, uma vez que o deus da trapaça irá mexer com linhas temporais alternativas.

Entretanto, já foi revelado que a Marvel Studios já contratou o ator que dará vida ao vilão, mas ainda não há informações se será Kelsey ou outro ator. Vale mencionar, que antes da contratação, a produtora abordou e sonou diversos atores.

Kelsey Grammer é um ator, diretor e roteirista estadunidense, conhecido principalmente por interpretar durante vinte anos o mesmo papel: do Doutor Frasier Crane em duas famosas comédias: Cheers e Frasier. Também ganhou notoriedade, após dar vida ao Fera nos filmes dos X-Men da FOX.

Kang, o Conquistador  é um suposto descendente de Nathaniel Richards, pai de Reed Richards, ele também pode ser considerado uma das contrapartes futuras do líder do Quarteto Fantástico, embora haja especulações de que na verdade ele seja parente do Doutor Destino, como sugerido em uma de suas primeiras histórias. Inimigo dos Vingadores e do Quarteto Fantástico. Ele também é um déspota temporal. Sua versão jovem se tornou o Rapaz de Ferro, dos Jovens Vingadores.

Kelsey Grammer's Affair with a 'Real Housewife of Beverly Hills ...

O universo cinematográfico da Marvel iniciou-se em 2008 através do filme Homem de Ferro, protagonizado por Robert Downey Jr. com direção de Jon Favreau. Atualmente, o MCU é composto por 23 filmes, 6 curtas metragens e 11 seriados.

Para futuras informações a respeito da Marvel Studios, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or