Cinema

Karatê Kid ganhará musical na Broadway

Escrito por Daniel Estorari

A EW anunciou que a famosa franquia Karatê Kid ganhará um musical na Broadway.

Drew Gasparini será o responsável por compor as canções, enquanto Amon Miyamoto, diretor do primeiro filme, ficará encarregado da direção e roteiro.

A peça será baseada no primeiro filme da franquia e mais informações não foram reveladas, visto que o projeto está em estágios iniciais de desenvolvimento.

Resultado de imagem para karate kid gif

Daniel Larusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) recentemente se mudaram de Nova Jersey para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence (William Zabka), e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês (Pat Morita) mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny. Diz a sinopse do primeiro longa.

Para futuras informações a respeito de Karatê Kid, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or