Séries

Justin Roiland é afastado de Rick & Morty, personagens principais terão novas vozes

Escrito por Daniel Estorari

Após ser acusado de violência doméstica, o Adult Swin m decidiu cortar relações com Justin Roiland, co-criador de Rick & Morty. 

A produtora escalará novos atores para emprestar suas vozes a dupla, dado que Justin também era o responsável pela interpretação na versão original. 

Dan Harmon, também criador da franquia, continuará envolvido no projeto normalmente, uma vez que a série animada deve durar por mais dez temporadas.

Rick and Morty é uma série animada que acompanha as aventuras e os descobrimentos de um super cientista e seu neto não muito brilhante. Completamente irresponsável, Rick não é um avô amoroso e gentil. Muito pelo contrário, ele usa o neto, Morty, como cobaia em seus experimentos e não leva em consideração a segurança do jovem em suas aventuras intergaláticas. Mas mesmo com diversos desentendimentos, os dois se divertem descobrindo lugares incríveis e criaturas assustadoras através de universos e galáxias desconhecidas. Além dos dois, a série também acompanha os outros membros da família: Beth, mãe de Morty e filha de Rick com quem ele tem uma relação complicada, Jerry, o genro de Rick por quem ele sente desprezo e Summer, irmã mais velha de Morty que também acompanha o irmão e o avô em suas aventuras. Enquanto encaram perigos inimagináveis, a família Smith acaba descobrindo muito sobre uns aos outros.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or