Quadrinhos

Justiça Sideral | Uma nova edição está em campanha no Catarse!

Escrito por Ricardo Ramos

Justiça Sideral chegou ao seu terceiro volume. A equipe de investigadores da ELITE passou duas edições em busca do assassino dos irmãos Awvis e Raoul Rhages, agora surge uma terceira vítima. Impondo assim, uma nova missão para as agentes Anisha Seubert e Eileen Haas.

Mas a situação é ainda mais complicada. Os noticiários apontam que a perigosa assassina Elora Ishk escapou do complexo penitenciário de Agglos durante uma rebelião e as três mortes seguem um modus operandi muito próximo da criminosa. Como se não bastasse tudo isso, Elora é uma antiga rival da Tenente Eileen Haas desde que as duas eram companheiras de regimento nas Forças Especiais MAJIN.

Escrita por Deyvison Manes e Luis Carlos Sousa. A nova edição de Justiça Sideral inicia a terceira parte do ato O Conselho. A história começou a ser publicada em 2013, sendo originado como uma webcomic em seu próprio site. Mas foi sendo cada vez mais elogiado pela crítica e pelo público. A trama envolve uma série de assassinatos envolvendo o setor corporativo, intrigas familiares e o passado batendo à porta. As artes são de Mauro Fodra.

 

Além da nova edição de Justiça Sideral, a campanha está recheada de grandes recompensas. Como por exemplo posters, prints e as duas primeiras edições. A segunda edição da série, intitulada de Recomeços, foi publicada em parceria com a Editora Avec.

Justiça Sideral – O Conselho Parte 3 terá formato 17 X 26 cm, capa couché verniz e 32 páginas coloridas. Para saber mais sobre a campanha de financiamento coletivo, valores e como apoiar, clique AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or