Cinema

Jurassic World: Dominion é confirmado como o início de uma nova franquia

Escrito por Daniel Estorari

Em uma entrevista para o Collider, Frank Marshall, produtor de Jurassic World: Dominion, afirmou que o longa será o fim de uma era, mas dará início a uma nova franquia.

“Agora, os Dinossauros estão soltos ao redor do mundo, e eles ficarão por muitos anos entre nós. Jurassic World: Dominion será a conclusão de uma saga, mas o início de uma nova franquia.”

Com direção de Colin Trevorrow, o novo filme da franquia contará com o retorno de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard nos papéis principais e de Laura Dern, Sam Neil e Jeff Goldblum.

Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela. Diz a sinopse de O Reino Ameaçado.

Jurassic World 3 estreia em 2021.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or