Quadrinhos

Juízes Negros: A Queda do Mundo Morto está em pré-venda

Escrito por Gabriel Faria

O primeiro lançamento brasileiro do universo do Juiz Dredd em 2018 será Juízes Negros: A Queda do Mundo Morto. Este novo encadernado de luxo estará chegando em breve às livrarias em edição da Mythos. Confira detalhes abaixo!

Os Juízes Negros sempre foram os mais terríveis e assustadores adversários de Dredd. Redescubra como eles embaraçaram em sua cruzada assassina e tomaram sua horripilante forma mortífera. O roteirista Kek-W (A Lei de Cannon) e o desenhista Dave Kendall mostram o Juiz Fairfax e a garotinha Jess sobrevivendo a transformação maligna que levou à Queda do Mundo Morto e a criação dos Juízes Negros.

Publicado sob selo Prime Edition, este encadernado apresenta a série The Fall of Deadworld em seu assim chamado Livro I. Os eventos contados nesta história fazem parte da cronologia oficial do Juiz Dredd, assim como muitas histórias que já foram criadas para narrar acontecimentos relacionados aos Juízes Negros.

Juízes Negros são quatro irmãos de um universo paralelo onde “o crime é a vida, e a sentença é a morte.” Foram criados por John Wagner, Alan Grant e Brian Bolland em 1981, e rapidamente tornaram-se sinônimo de caos generalizado nos quadrinhos do Juiz Dredd. Juiz Morte é o principal e mais famoso membro dos quatro originais.

Juiz Dredd Apresenta: Juízes Negros – A Queda do Mundo Morto possui 164 páginas encadernadas em capa dura. O preço sugerido é R$ 89,90. Clique aqui para garantir sua edição na pré-venda com preço mais baixo garantido.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or