Quadrinhos

Juiz Dredd por Brian Bolland, com clássicos do personagem, está em pré-venda

Escrito por Gabriel Faria

O encadernado apresentando histórias clássicas inéditas do Juiz Dredd ilustradas por Brian Bolland já está em pré-venda, em mais um lançamento da Mythos Editora! Confira detalhes abaixo.

Brian Bolland é um dos nomes mais reverenciados na indústria dos quadrinhos por conta de suas belas artes e traço icônico. Porém, antes de se tornar o grande artista que viria a ser, ele desenhou inúmeras histórias do mais famoso personagem britânico: o Juiz Dredd.

A Mythos reúne nessa edição especial diversas histórias curtas de Bolland para a 2000 AD no começo de sua carreira, onde já demonstrava sua capacidade com primor. Com roteiros dos criadores do próprio Dredd, John Wagner e Alan Grant, é um lançamento essencial para fãs de Bolland e de Dredd!

Quer começar a ler Juiz Dredd? Clique aqui e veja nosso Guia de Leitura completo do personagem!

Bolland é um grande ícone dos quadrinhos mundiais, tendo ilustrado histórias como Batman: A Piada Mortal e Camelot 3000, e também marcou sua carreira produzindo capas para séries como Homem-Animal, Hellblazer e Lanterna Verde, firmando-se majoritariamente como capista da DC Comics.

Juiz Dredd por Brian Bolland possui 92 páginas encadernadas em capa cartão e formato magazine, com preço sugerido de R$ 24,90. Você pode garantir sua edição na pré-venda com 35% de desconto clicando aqui.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or