Séries

Sem desintegrações! Liberadas as primeiras imagens de The Mandalorian

Escrito por Daniel Estorari

A Lucasfilm disponibilizou as primeiras imagens oficiais de The Mandalorian, seriado exclusivo do vindouro serviço de streaming Disney+, que será protagonizado pelos astros Pedro Pascal e Gina Carano.

Além dos dois protagonistas, foram confirmados  Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural), Carl Weathers (Predador), Omid Abtahi (Deuses Americanos), o diretor e narrador alemão Werner Herzog (Homem Urso) e Nick Nolte (Trovão Tropical)

Comandado por Jon Favreau (Homem de Ferro), The Mandalorian se passará cinco anos após O Retorno de Jedi. Nele, acompanharemos a trajetória de um caçador de recompensas solitário, que busca por redenção vagando por toda a galáxia. Jango e Boba Fett devem ser mencionados no seriado; já que  são os principais mandalorianos do universo Star Wars.

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situada depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.

The Mandalorian estreia em 12 de Novembro nos Estados Unidos junto do Disney+. No Brasil, o seriado e o serviço de streaming chegam no segundo semestre de 2020.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or