Cinema

Josh Duhamel pode estar na disputa para ser Norman Osborn no MCU

Escrito por Daniel Estorari

Possíveis novas informações do futuro da Marvel Studios foram divulgadas no  Redditpelo mesmo perfil que liberou diversos detalhes de Batman vs Superman: A Origem da Justiça em meados de 2015, que no final, acabaram se concretizando. 

Dessa vez, os destaques ficam por conta dos X-Men, Quarteto Fantástico, Doutor Destino e Norman Osborn, que como dito anteriormente, serão as duas maiores ameaças terrestres, enquanto o Aniquilador deve ser o nêmesis espacial.

Resultado de imagem para aniquilador marvel

Aparentemente, Osborn terá uma pequena e rápida participação em Longe de Casa, visto que a antiga torre dos Vingadores agora será um prédio da Oscorp.

Joaquin Phoenix era a principal escolha da Marvel Studios para ser o Norman em seu universo cinematográfico,  mas a opção foi descartada após o ator aceitar trabalhar com a Warner Bros. para protagonizar o filme do Coringa. Todavia, Eric Bana, Matthew McConaughey e Josh Duhamel são os principais artistas que estão na disputa para dar vida ao maior inimigo do Homem-Aranha.

Resultado de imagem para matthew mcconaughey norman osborn

Já, a respeito do Quarteto Fantástico, o novo filme da equipe pode ser anunciado ainda nesse ano com previsão de lançamento entre 2020 e 2021. A Marvel Studios está de olho em atores renomados e de preferência, que já ganharam ou concorreram o Oscar. A ideia é reviver as esperanças da equipe nos cinemas. Vale mencionar, que assim como foi com o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico não terá outro filme de origem.

O último filme do grupo foi lançado em 2015 com direção de Josh Trank. Na época, a obra não foi um total fracasso, tanto de publico quanto de crítica.

O curioso, fica por conta dos dois astros que estão sendo sondados para dar vida ao Doutor Destino. Um deles, é ninguém mais ninguém menos que Keanu Reeves, que seria um personagem importante em Capitã Marvel mas foi obrigado a abandonar o papel devido a conflitos de agenda com John Wick 3Wes Bentley é o outro famoso que está em negociações para ser o imperador da Lativéria nas telonas.

Resultado de imagem para Wes Bentley

Como o objetivo da casa das ideias é introduzir grupos e personagens menos conhecidos do público nos cinemas com o intuito de torná-los famosos, Os Eternos já pode contar com Trevor Donovan e Eva Green em seu elenco. Os personagens de ambos os artistas não foram revelados.

O filme solo da Viúva Negra contará com a participação de Jeremy Renner, Sebastian Stan e Olivia Wild, que pode ser a contraparte maligna de Natasha Romanoff.

Após Viúva Negra e Os Eternos, os próximos filmes a entrarem em produção são Jovens Vingadores (com lançamento previsto para 2022), Pantera Negra 2 e Doutor Estranho 2. Kevin Feige está pensando se produz um seriado do Nova para o Disney+ ou se seria mais coerente em montar uma obra cinematográfica para o herói.

Uma das principais novidades, fica por conta do calendário do MCU, que a partir de 2021, será composto por 4 filmes 3 séries e 2 spin-offs por ano.

Resultado de imagem para black widow gif

Os X-Men não aparecerão de uma vez no MCU. Os mutantes serão introduzidos aos poucos no Universo Cinematográfico da Marvel. Professor Xavier, supostamente terá uma ponta em Doutor Estranho 2, Ciclope (Jeremy Irvine e Luke Benward estão na disputa para serem o herói) pode aparecer em Homem-Aranha e Tempestade já teria uma grande participação em Pantera Negra 2.

Feige já está procurando atores para serem o Professor X, Magneto e Jean Grey, sendo que o estúdio quer uma atriz pouco conhecida para ser o par romântico de Scott Summers.

Devido a sua performance em Nasce Uma Estrela, Kevin Feige já marcou uma reunião com a Lady Gaga para ter um papel importante no futuro da empresa. A maior especulação, é de que Gaga pode ser a nova Emma Frost.

Resultado de imagem para lady gaga marvel

Por último mas não menos importante, o seriado do Wolverine no Disney+ pode chegar no final de 2021, estrelado por Jason Ritther ou Sam Worthington. Assim como outros seriados da Marvel Studios, Chris Evans pode dirigir alguns episódios e até mesmo, aparecer como Capitão América atraves de pequenas participações especiais.

Com Charles Chavier aparecendo no último episódio e o Omega Vermelho sendo o principal antagonista, a série poderá se chamar Uma série X-Men: Arma-X e terá como foco principal, mostrar a origem do grupo.

Resultado de imagem para wolverine mcu

O Universo Compartilhado da Marvel teve início em 2008 com o lançamento de Homem de Ferro, e segue firme e forte até os dias de hoje, sendo a última produção Homem-Formiga e a Vespa. Atualmente, séries de TV, quadrinhos e até mesmo alguns jogos integram esse universo. De acordo com Kevin Feige, o chefão do MCUVingadores: Ultimato terá um final definitivo e sem pontas soltas, mas que não é para os fãs ficarem preocupados, pois o MCU continuará na ativa por muito tempo e que um super-herói poderá fazer uma ponta no filme de outro.

Fique ligado na Torre de Vigilância para futuras informações do MCU!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or