Cinema

Jon Bernthal quase protagonizou um filme do Justiceiro que contaria com Nick Fury e três heróis do MCU

Escrito por Daniel Estorari

O cineasta Gareth Evans revelou através do Comic Book, que havia planejado um filme do Justiceiro que seria classificado como +18 e contaria com Samuel L. Jackson como Nick Fury,  Scarlett Johansson no papel da Viúva Negra, Sebastian Stan como Soldado Invernal e Anthony Mackie retornaria como Falcão. Jon Bernthal seria o protagonista.

“Ele é o Frank Castle e também tem um talento incrível… mas por mais que eu tenha amado a série, eu acho que ela limitou muito o que Bernthal poderia fazer com o personagem. Quando eu vejo ele como Frank Castle na série, eu vejo um corredor olímpico sendo forçado a vestir um grande peso como roupa. Eu quero que Bernthal continue a explorar o personagem e ser completamente sem restrições e fora de controle. Eu acho que ele quer isso também. Você precisa que o filme habite um território +18 e que tenha a mesma coragem e ousadia de Logan. Na minha opinião, nós pegaríamos Castle como ele foi deixado no fim da série, só que agora ciente da ameaça que super-heróis e vilões são para a humanidade. Então, Frank Castle iria tentar matar a pessoa que ele sente que é responsável por inumeráveis problemas civis. A pessoa que começou tudo organizando as armas de destruição em massa juntas: Nick Fury. A jogada seria que Frank estaria sendo usado e ele perceberia isso ainda no primeiro ato.”

Evans também afirmou, que a trilha sonora seria composta por Eminem e  Joel Edgerton,  Kristin Scott Thomas, e Russell Crowe estariam na produção nos papeis de Mercenário, Ma Gnucci e Microchip

Resultado de imagem para punisher gif

O crime não dura quando Frank Castle está por perto. O veterano de guerra é impiedoso na sua guerra contra malfeitores, alimentada pelo ódio gerado quando sua família foi pega no fogo cruzado durante um tiroteio entre mafiosos. Diz a sinopse da série lançada em 2017.
Para futuras informações a respeito do Justiceiro, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.
Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or