Games

John Romero, game designer de DOOM e Quake, vem à Brasil Game Show

Escrito por Pedro Ladino

A Brasil Game Show continua anunciando a todo o vapor os convidados para a edição de 2019.

Dessa vez, foi confirmada a presença de John Romero, game designer de DOOM, Quake e Wolfenstein 3D. Considerado o “pai” dos jogos em primeira pessoa, Romero vira à Brasil Game Show pela primeira vez, onde participará de painéis e receberá o prêmio Lifetime Achievement Award, honraria criada pela organização do evento, para homenagear os ícones da industria. Romero também irá deixar suas mãos gravadas no Wall of Fame.

John Romero é uma das mentes mais brilhantes da indústria de games, por sua capacidade de inovar e se reinventar. Sua trajetória é inspiradora, tanto para aqueles que jogam quanto para os que desejam trabalhar no setor”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. “Lembro que ia para lan houses jogar Doom com os amigos. Depois, um dos jogos que mais curti foi Quake. Será uma honra ter Romero na BGS deste ano. Como eu, tenho certeza que milhares de fãs vibrarão com sua presença. Estou ansioso por promover e testemunhar esse encontro.

John Romero estará no evento nos dias 11 e 13 de outubro e terá uma agenda lotada, com direito a sessões de fotos e autógrafos e participações no BGS Talk, onde falará sobre sua carreira e sobre os 25 anos de DOOM.

Mais detalhes serão divulgados em breve.

A Brasil Game Show 2019 ocorre entre os dias 09 e 13 de outubro em São Paulo. Para mais informações, acesse: www.brasilgameshow.com.br

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

"Just when I thought I was out...they pull me back in."

Deixar um comentário

Or