Entretenimento

John Lennon será homenageado pelo Museu da Imagem e do Som

Escrito por Tassio Luan

Pelas informações do Papel Pop, o Museu da Imagem e do Som (MIS) preparará uma homenagem para John Lennon sobre sua vida e carreira musical. Será nesta sexta-feira (9), data onde John completaria 80 anos se estivesse vivo.

A live acontecerá às 19:00 no canal oficial do museu no YouTube e contará com as presenças de Ricardo Alexandre, Lorena Calabria e Marco Antonio Mallagoli. O nome da exposição se chama John Lennon em Nova York por Bob Gruen, que estava em cartaz antes da pandemia do novo coronavírus.

Alexandre foi o curador da mostra, que reconta através de imagens a vida de Lennon como músico, pai e marido. Lorena é jornalista e apresentadora, e Marco é o presidente do fã-clube Revolution, dedicado aos Beatles.

A exposição voltará a receber o público assim que o museu for reaberto.

John Winston Ono Lennon MBE foi um cantor, compositor e ativista da paz britânico que co-fundou os Beatles, a banda de maior sucesso comercial na história da música popular. Sua parceria de composição com o colega de banda Paul McCartney foi uma das mais célebres da história da música.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.

Deixar um comentário

Or