Cinema

John Cena afirma que ficou impressionado com o roteiro de O Esquadrão Suicida

Escrito por Daniel Estorari

Em um depoimento para o Collider, John Cena afirmou que ficou impressionado com o roteiro de O Esquadrão Suicida, filme que estreia em 2021.

“Eu fiquei impressionado. As primeiras 10 páginas do roteiro já são como um filme em si. É muito, muito especial. Isso porque o Gunn está comprometido com a narrativa e com a criação de personagens com os quais nos conectamos e somos enviamos em uma jornada incrível. Quero dizer, o que ele fez com Guardiões da Galáxia é realmente especial. Quando assisto Guardiões, imediatamente me conecto a esses personagens e saio com uma certa ideia do filme. Não tem nada a ver com noções preconcebidas dos personagens nos quadrinhos. Eu assisti o filme e gostei. James é um desenvolvedor e possui uma grande visão. Você quer ir trabalhar com pessoas que pulam da cama todos os dias também querendo ir trabalhar. Gunn é o epítome disso. Ele se preocupa muito com o que está fazendo, e eu acho que ele está em posição de escrever e fazer isso de acordo com as suas regras”.

John Cena é um lutador profissional, rapper e ator norte-americano, que atualmente trabalha para a WWE. Ele é a principal figura atuante, servindo como a imagem pública da empresa desde 2005. 

Resultado de imagem para john cena suicide squad

Amanda Waller envia o Esquadrão Suicida para localizar uma criatura alienígena trancada em uma prisão usada na Segunda Guerra Mundial pelos nazistas. O monstro agora está sendo usado por dois ditadores que comandam o local.

Para futuras informações a respeito de O Esquadrão Suicida, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...