Cinema

Joaquin Phoenix diz que interpretaria o Coringa novamente em uma sequência

Escrito por Daniel Estorari

Em uma participação no programa Popcorn With Peter TraversJoaquin Phoenix, afirmou que interpretaria o Coringa novamente em uma sequência.

“Eu conversei muito com Todd sobre o que mais nós poderíamos fazer em geral, só para trabalharmos juntos, mas também, especificamente, se há algo mais que nós possamos fazer com o Coringa que fosse interessante. Então, acabou se tornando um papel dos sonhos. Não é nada que eu realmente queira fazer antes de trabalhar neste filme. Eu não sei se há mais o que fazer. Eu e Todd ainda estaríamos gravando agora mesmo se pudéssemos, certo? Porque as possibilidades de onde nós podemos ir com este personagem pareciam sem fim.”

Joaquin Phoenix é um ator e cantor estadunidense. Ele nasceu em Porto Rico onde viveu até os quatro anos de idade. Sua família retornou para os Estados Unidos no qual ele foi criado. Seus pais faziam parte de uma seita que incentivava o abuso sexual de menores de idade. 

Resultado de imagem para joaquin phoenix joker

Drama. Joker gira em torno do icônico arqui-inimigo e é uma história original, independente, não vista antes nas telonas. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desconsiderado pela sociedade, não é apenas um estudo de caráter corajoso, mas também um conto preventivo mais amplo.

Para futuras informações a respeito de Coringa, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância 

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or