Quadrinhos

Jeff Lemire anuncia crossover de Black Hammer com a Liga da Justiça

Escrito por Gabriel Faria

Através de seu Twitter, hoje, dia 13/03, o renomado autor Jeff Lemire (Velho Logan, O Soldador Subaquático, Condado de Essex) anunciou um crossover inusitado entre a Liga da Justiça e sua série publicada pela Dark Horse Comics, a altamente recomendada Black Hammer.

 

Black Hammer é uma homenagem de Lemire e Dean Ormston (responsável pela arte) aos heróis que ambos liam na infância, e conta a história de um grupo de superseres aprisionados em uma dimensão paralela e bizarra, onde os personagens lidam diariamente com acontecimentos estranhos que são mostrados aos poucos aos leitores. Um grande mistério permeia a trama.

Além da notícia, também foram divulgadas diversas capas variantes da primeira edição do crossover, que ainda não possui data exata de lançamento. A série principal teve início em julho de 2016 e já foram (e ainda são) produzidos spin-offs derivados da revista original.

O crossover com a Liga da Justiça terá arte de Michael Walsh. A série é publicada no Brasil pela editora Intrínseca, e possui até o momento dois volumes encadernados lançados nas livrarias de todo o país. A série é um sucesso em nosso país, e o volume 3 deve chegar em breve às lojas. O quarto encadernado será lançado nos EUA em setembro de 2019.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or