Cinema

James Wan produzirá novo filme do Frankenstein

Escrito por Daniel Estorari

Segundo informações exclusivas da Variety, o cineasta James Wan será responsável por produzir o novo filme do Frankenstein.

Anteriormente, a Universal estava desenvolvendo um longa-metragem da Noiva do Frankenstein com Javier Bardem interpretando o monstro. Entretanto, com o fracasso de A Múmia (2017), o projeto foi cancelado.

James Wan é um diretor, roteirista e produtor de cinema malaio. Ganhou reconhecimento com seu primeiro longa-metragem de sucesso, Jogos Mortais, no qual ganhou uma série de sequências, não dirigidas por ele, mas  produzidas. Outra franquia de sucesso em que está envolvido, é Velozes e Furiosos como produtor executivo. James comandou o sétimo filme da série e atualmente, trabalha em diversos projetos ao mesmo tempo.

Resultado de imagem para Frankenstein

Frankenstein, é um romance de terror gótico com inspirações do movimento romântico, de autoria de Mary Shelley, escritora britânica nascida em Londres. É considerada a primeira obra de ficção científica da história. Na trama, Victor Frankenstein une pedaços de pessoas falecidas para criar o seu primeiro e ambicioso experimento.

Frankenstein não possui data de lançamento.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...