Séries

James Wan produzirá minissérie animada do Aquaman para o HBO Max

Escrito por Daniel Estorari

James Wan, diretor e produtor do longa-metragem de Arthur Curry, produzirá uma minissérie animada do Aquaman para o HBO Max. A informação é da Variety.

Intitulada de Aquaman: King of Atlantis, a animação acontecerá logo após os eventos do primeiro filme do herói. Na trama, acompanharemos a vida do rei de Atlântida após assumir o trono do rei da nação.

Vulko e Mera estarão na minissérie, que terá Michael Clear, Rob Hackett e Sam Register como produtores executivos. Victor Courtright e Marly Halpern-Graser serão os showrunners.

Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência. Diz a sinopse do filme.

Para futuras informações a respeito de Aquaman, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or