Cinema

James Wan gostaria de produzir um filme de terror sobre o Batman

Escrito por Daniel Estorari

Em uma entrevista realizada para o Heroic Hollywood, James Wan, o diretor de Aquaman e o produtor da franquia Invocação do Mal, falou que gostaria de produzir um filme de terror sobre o Batman. Atualmente, um filme do homem morcego com Ben Affleck no papel principal, está sendo desenvolvido pela Warner Bros. Pictures, com direção e roteiro de Matt Reeves (Cloverfield).

“No passado, como a maioria das pessoas, eu amava a ideia de dirigir um Batman, mas uma versão de terror. Essa seria uma fantasia minha em potencial, mas eu sinto como se já tivessem feito versões demais dele. Mesmo assim, eu amo a ideia de fazer um Batman bem assustador. Acho que seria realmente legal.“

Resultado de imagem para batman demon

E mais: Wan comentou em seu Twitter oficial, sobre o novo filme de Mortal Kombat. Segundo ele, o longa-metragem está em seus estágios iniciais e que é para as pessoas não acreditarem em tudo o que elas veem por ai. Mortal Kombat é uma franquia criada por Ed Boon e John Tobias. O primeiro game foi lançado em 1991 para Super Nintendo. De lá para cá, totalizam-se quinze produções.

“Por favor, não se deixem ser tão influenciados por informações falsas. Boas e más notícias: nada está acontecendo ainda. Literalmente. Ainda estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento. Qualquer um que disser que estamos procurando por locações ou procurando o elenco está te trollando.”

Resultado de imagem para james wan mortal kombat

Nascido em 1977,  James Wan é um diretor, roteirista e produtor de cinema malaio. Ganhou reconhecimento com seu primeiro longa-metragem de sucesso, Jogos Mortais, no qual ganhou uma série de sequências, não dirigidas por ele, mas  produzidas. Outra franquia de sucesso em que está envolvido, é Velozes e Furiosos como produtor executivo. James comandou o sétimo filme da série e atualmente, trabalha em diversos projetos ao mesmo tempo.

Para mais conteúdos da cultura pop, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or