Quadrinhos

Jagunço – Batismo de Sangue, nova HQ da Ultimato do Bacon, está no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

A Ultimato do Bacon Editora iniciou a campanha de financiamento coletivo para Jagunço – Batismo de Sangue, HQ que tem texto de Alex Salles e Toti Bernardes. O argumento e a arte também fica a cargo de Toti.

Com uma trama de ação que se desenrola em São José de Camões, na Bahia, o leitor acompanhará a jornada de vingança do misterioso Jagunço, alcunha pela qual é conhecido o matador de aluguel e personagem principal da história. Recém-chegado à fictícia cidade, já se encaminha ao bar do Manolo, onde busca pistas de uma informação transmitida por Gringo, seu contato.

Reconhecido no local, logo as atenções despertadas não são somente as de amigos e parceiros. A ação se inicia sem demora e a narrativa visual assume o comando da história ao longo de suas páginas. A ideia de trabalhar de forma crua e bizarra situações que passam por homenagens claras às referências dos autores à pegada autoral, está cheia de ação, diálogos ágeis e cenas recheadas de alto contraste e grafismos que saltam da página.

Jagunço – Batismo de Sangue tem formato 17 x 26 cm e 56 páginas. Para saber mais sobre a campanha, valores, recompensas e apoiar, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com