Música

Iron Maiden, Megadeath, Dream Theater e Sepultura são as primeiras atrações confirmadas do Rock In Rio 2021

Escrito por Pedro Alonso

O Rock In Rio anunciou hoje (15) o seu primeiro line up da edição de 2021. O “dia do metal” abrirá o festival  marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro, na Cidade do Rock, Rio de Janeiro.

As primeiras atrações confirmadas são as bandas Iron Maiden , Megadeath, Dream Theater e Sepultura.

A banda Megadeath estava confirmada na edição de 2019. Entretanto, Dave Mustaine, líder do grupo descobriu um câncer de língua, que levou ao cancelamento da apresentação. Já curado da doença, a banda retorna para o palco carioca pela segunda vez.

Iron Maiden já esteve no Brasil por 11 vezes, e se prepara para o novo retorno. A banda participou do primeiro Rock In Rio, no ano de 1985 e também nas edições de 2001, 2013 e 2019.

Em um anúncio oficial divulgado à imprensa, Bruce Dickinson, líder da banda disse:

“Quando nos ofereceram a chance de voltar ao Rock in Rio e tocar na noite de abertura do ano que vem, é claro que todos concordamos imediatamente. Os fãs do Maiden sabem que este festival é muito especial para nós por causa de nossa longa história juntos. A vibração do Rio é única e a paixão da multidão nunca deixa de eletrizante. A turnê Legacy do ano passado foi muito divertida, vocês apenas terão que esperar e ver o que planejamos para a próxima vez. Tudo o que direi é – enquanto vocês nos quiserem (e Eddie), continuaremos voltando para ver vocês no Brasil!”

A organização do evento também confirmou que a venda de ingressos antecipados, para clientes do Rock In Rio Card, começará no dia 9 de março de 2021. Ainda que todas as atrações não sejam divulgadas.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Alonso

Sou estudante do 2º período de Jornalismo e apaixonado por cultura pop. E assim como Justin Timberlake fez em seu 3º álbum de estúdio, estou vivendo minha 20/20 Experience.

Deixar um comentário

Or