Colecionáveis

Iron Studios anuncia que produzirá colecionáveis da Capitã Marvel

Escrito por Daniel Estorari

A empresa brasileira Iron Studios anunciou que produzirá estátuas exclusivas do filme Capitã Marvel. Os colecionáveis devem ser lançados em território nacional entre o primeiro e segundo semestre de 2019.

A heroína será interpretada por Brie Larson, tendo feito a sua primeira aparição de maneira indireta na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra  Infinita. A atriz foi confirmada no papel em 2016 durante o painel da Marvel Studios na SDCC

Criada por Roy Thomas e Gene Colan, a heroína fez a sua primeira aparição em Março de 1968. Nos gibis, Carol Danvers é uma piloto das forças armadas americanas que após ter o seu DNA fundido com poderes da raça alienígena Kree, se torna uma das personagens mais poderosas e emblemáticas da Marvel Comics.

Ambientado nos anos 90, Capitã Marvel, do Marvel Studios, é uma nova aventura de um período inédito da história do Universo cinematográfico Marvel. Que acompanha a jornada de Carol Danvers para se tornar uma das heroínas mais poderosas do Universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do confronto.

Capitã Marvel estreia em 8 de Março do ano que vem em todos os cinemas do país.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or