Games PC

IEM Katowice 2019 | Mesmo em dia de fúria, Cloud9 elimina brasileiros

Escrito por Luan Lima

Hoje, sábado (16/02) foi o dia das grandes partidas, e no CS:GO não foi diferente!

Logo de cara tivemos uma atuação digna de campeões por parte da FURIA, que precisava vencer para se manter na IEM Katowice. O primeiro mapa foi, Mirage e os brasileiros venceram por incríveis 16-01 em cima da poderosa Cloud9. Mas o que ninguém esperava era que a equipe americana formada por KioShiMa (França), RUSH (E.U.A), autimatic (E.U.A), Zellsis (E.U.A), e flusha (Suécia), devolveria o placar no segundo mapa a Inferno.

A decisão ficou para o último e decisivo mapa, Cache, onde ambas equipes conseguiram vencer rounds de maneira satisfatória, não houve uma larga vantagem em nenhum momento. A primeira metade foi disputada, terminando em 8×7 para a FURIA, que estava do lado terrorista. Na metade final a Cloud9 conseguiu realizar boas entradas, e com boas jogadas individuais, fechou o mapa em 16×10.

 

A partida foi uma enorme conquista para a equipe, e para o cenário brasileiro.

 

 

E não faltou simpatia por parte da Cloud9, em seu perfil oficial desejou encontrar com a equipe brasileira em breve.

Com isso a equipe da FURIA, formada pelos brasileiros: yuurih, VINI, arT, ableJ, e KSCERATO, está eliminada da IEM Katowice 2019.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Lima

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or