Cinema

Idris Elba pode ser o Exterminador ou o Mestre dos Esportes em Esquadrão Suicida

Escrito por Daniel Estorari

De acordo com as informações do The GWW, o ator Idris Elba pode dar vida ao Mestre dos Esportes ou ao Exterminador em Esquadrão Suicida do James Gunn.

Anteriormente, Elba foi escalado para ser o Pistoleiro no filme, substituindo o Will Smith que estaria impossibilitado de gravar ao longa. Entretanto, segundo palavras da própria Warner, a melhor opção foi trocar o personagem de Idris, visto que a produtora optou por respeitar o personagem de Smith.

As principais apostas dos fãs, eram que Idris Elba desse vida ao Tigre de Bronze, um vilão icônico da DC que já foi um dos principais membros do Esquadrão Suicida.

O Exterminador é um clássico antagonista do Batman e Titãs que recentemente, acabou se transformando em um anti-herói. Slade Wilson se tornou um mercenário logo após um experimento de meta-humanos, quando ele desafiou as ordens para resgatar o amigo e mentor Wintergreen, que havia sido enviado em uma missão suicida por um comandante rancoroso. O mercenário já apareceu nas telonas vivido por Joe Manganiello.

Mestre dos Esportes era um dos melhores atletas do mundo em qualquer esporte que ele praticasse. Ele estava tão obcecado por ganhar que estaria disposto a praticar qualquer coisa para atingir esse objetivo, não importaria o quão antidesportivo ou brutal fosse. Finalmente, depois de ter permanentemente aleijado um adversário durante um jogo de futebol profissional, Crusher foi banido de todos os esportes.

Outro detalhe importante a respeito do personagem misterioso do Elba, é que ele terá uma filha adolescente, que assim como seu pai, é uma ladra experiente e que tem um contato mínimo com o pai, que está na cadeia.

Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Rick Flagg (Joel Kinnaman) NevascaCaça Ratos (Daniela Melchior), Tubarão-Rei (Michael Rooker), Pacificador (John Cena) e Polka-Dot Man (David Dastmalchian) serão a nova formação da equipe.

Tudo indica que o filme será menos fantasioso e mais realista,  baseada na fase de Jon Ostrander e Kim Yale, publicada na década de 80. Na trama, o Esquadrão terá que se infiltrar em uma base militar do Jihad, para impedir uma operação terrorista.

Esquadrão Suicida estreia em 6 de Agosto de 2021.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or