Quadrinhos

Humor ácido e Fantasia Sombria estão presentes em Vlad!

Escrito por Ricardo Ramos

Imagina juntar influências de Berserk, Conan, The Boys, Preacher e séries como Ash vs The Evil Dead em uma só HQ? O resultado é Vlad, o quadrinho de fantasia sombria e humor ácido que abre a discussão  sobre a opressão causada pela religião em um mundo sem heróis. A obra está em financiamento coletivo no Catarse. Confira a sinopse abaixo:

“Vlad, um dos melhores mercenários (e uma das piores pessoas) a caminhar sobre a terra se vê obrigado a aceitar o contrato para ajudar seu odioso pai a chegar em segurança ao único bruxo capaz de protegê-lo de um culto autodenominado Os Filhos de Deus. Entre batalhas na neve e entidades cósmicas, nada os prepara para o que está por vir. É bom que o serviço pague bem.”

Vlad é de autoria de João Gabriel, que já fez trabalhos tanto para o mercado editorial e recentemente lançou em formato físico a elogiada Definhar (webcomic que foi lançada em 2017) e a Nobre/Lobo, que é co-autor ao lado do roteirista Gustavo Tertoleone pela SESI-SP Editora.

Vlad tem formato 17 X 26 cm, lombada quadrada, capa em papel triplex 300g e miolo em offset. Entre as diversas recompensas da campanha, estão artes exclusivas e limitadas de artistas consagrados como Caio Yo e Mario Cau, outros trabalhos do autor e até uma aventura RPG exclusiva ambientada no universo da HQ.

Para saber mais sobre Vlad, clique AQUI.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or