Games Tecnologia

HP Conclui Aquisição da HyperX

Escrito por Guilherme Chaves

Hoje, dia 1 de Junho de 2021 tivemos a notícia que a HP Inc. concluiu a compra, que esperávamos desde Fevereiro desse ano, da Hyper X, até então divisão gamer da Kingston Technology Company.

Segundo a HP, esse feito apoia sua estratégia para a impulsionar e atrair mais público do mercado de Personal Systems, onde a área de games e seus periféricos são bastante famosos. O que é uma grande estratégia para exploração de novos mercados que ainda não tinham sido testados pela empresa.

O presidente e CEO da HP, Enrique Lores, deu declarações sobre o fato:

“Estamos muito satisfeitos em dar oficialmente as boas-vindas ao incrível time da HyperX na HP. A HyperX conquistou seguidores fiéis na comunidade gamer e esperamos fortalecer ainda mais a marca HyperX” e completou “Esta aquisição aumenta ainda mais nossa capacidade de criar as experiências de computação do futuro, expandir em outras frentes valiosas e desbloquear novas fontes de crescimento.”

Em grande parte das vezes é satisfatório para os fãs quando alguma divisão é comprada por empresas maiores, geralmente isso significa maior investimento e melhorias para aquele setor. Mas será que veremos isso novamente?

Deixe nos comentários o que acharam e o que esperam do futuro da HyperX, agora pertencente à HP Inc.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Guilherme Chaves

Administrador Público de dia, Projeto de Cheff de noite e redator da Torre nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or