Séries

Hook fala de Once Upon A Time e canta ao vivo na D23

Escrito por Tiago Bacelar

Durante o seu painel na D23, representando todo o elenco da série da ABC Television, o ator Colin O’Donoghue esteve presente falando da sétima temporada de Once Upon A Time.

O painel começou com O’Donoghue, ainda com o pé quebrado desde as filmagens do capítulo musical, respondendo perguntas da Disney sobre os seus gostos pessoais. Ele diz que tentaram colocar nele uma prótese para o bigode de Hook, mas não funcionou.

O momento favorito de Colin nas filmagens de Once Upon A Time foi a primeira cena no Jolly Roger, em que ele opõe a um dos seus atores favoritos, Robert Carlyle.

“É surreal pensar que meu figurino está nos Arquivos da Disney,” disse Colin O’Donoghue.

Foi apresentado o visual do Henry adulto, que está casado com uma versão diferente de Cinderela.

O filme favorito da Disney para o artista Colin O’Donoghue é Aladdin, e o personagem favorito é Jafar. O ator falou que o episódio dois da nova temporada será focado no seu personagem, em Hook.

O painel terminou com Colin cantando a música do episódio musical Revenge is Gonna Be Mine. Confira.

Once Upon A Time tem no seu elenco: Lana Parrilla (Regina Mills/Evil Queen), Gabrielle Anwar, Robert Carlyle (Rumplestiltskin/Mr. Gold) Alison Fernandez (Lucy), Jared Gilmore (Henry Mills), Adelaide Kane, Colin O’Donoghue (Captain Killian ‘Hook’ Jones), Dania Ramirez (Jacinda) e Andrew J. West (Henry Mills).

A série retorna com novos episódios no dia 6 de outubro.

A D23 Expo 2017 está acontecendo de 14 a 16 de julho no Anaheim Convention Center, na Califórnia.

Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.