Quadrinhos

Homem-Borracha ganhará minissérie por Gail Simone

Gail Simone divulgou com exclusividade ao Syfy Wire que seu próximo projeto será uma história do Homem-Borracha. Além de contar com seus roteiros, o quadrinho será desenhado pela brasileira Adriana Melo. O personagem retornou à cronologia atual da DC através do one-shot Dark Days. Atualmente, o personagem é um membro dos Terrifics (Incríveis, em tradução livre). Confira a capa da primeira edição:

Adriana Melo e Borracha

Por Adriana Melo

Simone falou um pouco sobre o personagem:

“Eu penso que o Homem-Borracha é o primeiro super-herói genuinamente engraçado. Eu me sinto atraída por essa ideia. Também há uma grande mistura com tragédia a qual eu amo. O humor vem da dor. Muitas das pessoas as quais eu conheço lidam com a dor através do humor. Estou tentando encontrar um equilíbrio e fazer com que esse personagem vá para lugares onde há tragédia o suficiente para o humor poder ajudá-lo.” 

A minissérie do Homem-Borracha será composta por 6 edições. O lançamento será em junho. Para saber sobre tudo o que acontece na Editora das Lendas, fique ligado na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)

Deixar um comentário

Or