Cinema

Homem-Aranha: No Aranhaverso ganha nova imagem oficial

Escrito por Daniel Estorari

Sony Pictures Animation disponibilizou uma nova imagem oficial de Homem-Aranha: No Aranhaverso, animação protagonizada por Miles Morales, que terá a presença de um Peter Parker mais velho no qual servirá como uma espécie de mentor para o jovem herói no filme. Além dos dois personagens, está confirmado a presença do Aranha-Noir, Spider-Gwen, Porco-Aranha e Peni Parker, além de uma menção já confirmada ao cabeça de teia do MCU, que atualmente, é vivido por Tom Holland.

Apesar de não conter uma sinopse oficial, os diretores Peter Ramsey, Robert Persichetti Jr. e Rodney Rothman, disseram durante o painel da Sony na San Diego Comic Con 2018, que a trama irá mostrar Morales indo para um universo paralelo, onde irá se encontrar com um Peter de 40 anos e que está cansado de atuar como o Homem-Aranha, mas terá que ensinar ao jovem garoto que com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.

A seguir, você pode conferir o poster japonês de Venom, que destaca a tirania do simbionte assassino. Além do cartaz, você pode dar uma olhada numa fan art do longa feito por raichu.cooper. Nela, Venom está enforcando ninguém mais ninguém menos que o próprio Homem-Aranha.

O universo cinematográfico da Sony até o momento, conta com Venom (sendo o primeiro deles), Morbius; vivido por Jared Leto e Gata Negra & Sabre de Prata em sua composição. Informações apontam que o Homem-Aranha de Tom Holland não terá nenhuma ligação com a película, mas, Ruben Fleisher confirmou que futuramente, a Sony pretende mostrar o Tom Holland ao lado desse vasto universo.

Venom chega em 5 de Outubro enquanto Homem-Aranha: No Aranhaverso estreia em 20 de Dezembro.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or