Cinema

Homem-Aranha: Longe de Casa ganha logo oficial no Brasil

Escrito por Daniel Estorari

A página oficial do amigão da vizinhança no Facebook, mostrou pela primeira vez, o logo oficial de Homem-Aranha: Longe de Casa, continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar que irá mostrar a vida do jovem aracnídeo após os eventos vistos em Guerra Infinita e no vindouro Vingadores 4. Segundo Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, o longa irá mostrar Peter Parker e seus amigos em uma viajem de formatura, que será no verão americano.

Homem-Aranha de Holland entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel em 2015, e até então, é o cabeça de teia definitivo nos cinemas. Até o momento, o ator contém contrato para estrelar cinco filmes solo do personagem.


Por falar em Tom Holland, o ator divulgou um vídeo em seu Instagram, no qual fala sobre a ONG de seus pais, a TheBrothersTrust; que está realizando uma campanha no qual para quem doar até US$10,00, irá concorrer a uma viagem com tudo pago para conhecer o astro e os set de filmagens da película Nele, é possível ver que Tom está vestido com o primeiro traje do herói criado por Tony Stark.

Entretanto, já foi dito que esse e nem o Aranha de Ferro serão as principais vestimentas do personagem em Longe de Casa, mas sim, um uniforme completamente novo e repaginado.


E mais, para quem estava ansioso com a participação de Jake Gyllenhaal na produção, recentemente, o ator que provavelmente dará vida ao vilão Mistério na película, foi visto em passeando nas ruas de Londres, mas que por coincidência, o local que Gyllenhaal estava é muito próximo aos set de filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa.

A sequência de De Volta ao Lar será o primeiro filme a integrar a fase 4 do MCU,  e contará com o retorno do cineasta Jon Watts na direção. Zendaya, Marisa Tomei, Laura Harrier, Jacob Batalon, Tony Revolori e possivelmente Robert Downey, Jr. e Michael Keaton estão cotados para retornarem na nova trama.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de Julho de 2019 em todos os cinemas brasileiros.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or