Quadrinhos

Homem-Aranha I Elogiada História do Cabeça de Teia Chega ao Brasil

Escrito por Ricardo Ramos

Uma das elogiadas e melhores histórias do Homem-Aranha finalmente está entre nós. A publicação segue a vida do famoso personagem da Marvel Comics, como se ele envelhecesse em tempo real desde do momento em que foi criado na década de 60. Homem-Aranha: História de Vida tem roteiro de Chip Zdarsky e com desenhos de Mark Bagley, comemorou os 80 anos da Casa das Ideias e chegou ao Brasil via Panini Comics.

Como dito, Homem-Aranha: História de Vida segue a vida com o tempo passando e ele e seus amigos envelhecendo. E todos os fatos históricos do Cabeça de Teia se mistura com momentos importantes da história americana, mundial e eventos históricos da Marvel Comics. Algo parecido com Superman & Batman: Gerações de John Byrne.

 

Um dos grandes pontos de elogios de Homem-Aranha: História de Vida é como o roteirista Chip Zdarsky conseguiu mesclar e adaptar momentos e históricas clássicas do personagem de forma tão perfeita na trama. Tudo está lá. Nos anos 60 adapta a história original em que o Duende Verde descobre a identidade secreta de Peter Parker, os anos 70 adapta a Saga do Clone original, o abuso de drogas de Harry Osborn e a morte de Gwen Stacy. Até a mega aclamada Guerra Civil da Marvel Comics se faz presente.

Publicada como uma minissérie de seis edições nos EUA, a Panini está publicando em um volume único, no formato 17 x 26 cm, 212 páginas, capa dura e está à venda no site da editora no preço de R$ 64,00.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or