Cinema

Homem-Aranha de Tobey Maguire foi considerado em ser incluso em no Aranhaverso

Escrito por Daniel Estorari

De acordo com o co-diretor Rodney Rothman em entrevista para o site ScreenCrush, os Homens-Aranha dos cinemas foram considerados em ser inclusos em Homem-Aranha no Aranhaverso, mas apenas o cabeça de teia interpretado por Tobey Maguire teria uma fala no longa, marcando o retorno do ator no papel. O personagem não deu as caras, pois os diretores acreditavam que sua participação confundiria o público.

“Sim, tínhamos várias ideias sobre onde poderíamos colocar Tobey Maguire e outros. Eu acho que após o filme, esses pensamentos ganharam mais força, mas antes do lançamento, com a introdução da ideia de um ‘Aranhaverso’ para o público, acho que todos estavam com medo de que isso pudesse confundir as pessoas. Minha nossa, teria sido muito divertido.”

Resultado de imagem para spider-man into the spider-verse gif

Maguire deu vida ao herói de 2002 à 2007. A trilogia estrelada por ele, foi comandada por Sam Raimi, um dos diretores mais influentes de Hollywood, principalmente no meio do horror. A Sony Pictures havia encomendado mais dois filmes protagonizados pelo ator, mas que por causa de diferenças criativas com Raimi, os longas foram cancelados. Posteriormente, Andrew Garfield assumiu o posto e atualmente, Tom Holland é quem vive o amigão da vizinhança nas telonas.

A seguir, você pode conferir ao novo cartaz da animação divulgado pelo diretor Chris Miller em seu Twitter. O poster, destaca os três personagens principais, são eles Miles Morales, Peter Parker e Gwen Stacy.

A trama narra o cotidiano de Miles Morales, que após ganhar os seus poderes, tem como objetivo lidar com as diversas realidades paralelas que estão se colidindo com o seu mundo, incluindo, a chegada de novos heróis com os mesmos poderes que o seu.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia em 10 de Janeiro do ano que vem.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or